Amor Sádico
Helian Zheng amava profundamente sua meia-irmã, He Anran, mas testemunhou o pai dela aprisionando e causando a morte de sua mãe. Cinco anos depois, Helian Zheng voltou como senhor da guerra, capturando seu padrasto e forçando o casamento com sua meia-irmã para vingar sua mãe. Mo Yutang, que cresceu dependendo de Helian Zheng, perdeu a capacidade de andar corretamente por causa dele. Anos mais tarde, eles se reencontram, mas por trás da impressionante maquiagem de palco de Mo Yutang esconde-se um ódio profundo e arrepiante...