No Topo
O instrutor Jiang Zhen, do "Campo de Treinamento Gale", se infiltra no Grupo Ametista para investigar um acidente fatal causado por um carro autônomo, após a morte de sua irmã mais nova, Xiaotong. Durante a missão, ele cruza o caminho de seu antigo parceiro e agora inimigo jurado, Bai Fan. Apesar da suspeita inicial, os dois acabam unindo forças para descobrir a verdade por trás do acidente de carro ocorrido anos antes. Eles também descobrem evidências dos crimes do Grupo Ametista envolvendo tecnologia de interface cérebro-computador. Mais tarde, juntamente com Nong Qianya, que também sofreu perseguição da família Nong, eles destroem a conspiração do presidente do Grupo Ametista, Nong Cangqin, de uma só vez.