Na cerimônia de formatura, Cheng Xin propõe casamento ao namorado Zheng Qian, mas é rejeitada porque Zheng Qian acredita que ele ainda não está pronto para o casamento devido à sua carreira inacabada. Zheng Qian recusa a oferta de Cheng Xin para entrar no Grupo Cheng, e se junta à multidão em busca de emprego, mas é continuamente frustrado. Cheng Xin, então, elabora cuidadosamente uma entrevista falsa que permite a Zheng Qian entrar com sucesso no Grupo Tengda. O gerente geral desta empresa é Chu Yunfei, que tem sentimentos por Cheng Xin. Eventualmente, a fraude do currículo de Zheng Qian é exposta e ele se demite imediatamente. Após a demissão, Zheng Qian, junto com seus amigos Kong Hao e Mo XiaoBao, fundaram o estúdio "Daydream". Devido à sua criatividade única, o estúdio rapidamente ganhou uma certa reputação na indústria. Assim que Zheng Qian e os outros comemoram o auge de suas vidas, uma grande crise se aproxima - os ativos do Grupo Cheng estão sendo secretamente consumidos por Liang Shu, o braço direito deles. Em uma hora crítica, Zheng Qian e Chu Yunfei deixam suas diferenças de lado e apoiam Cheng Xin, finalmente obtendo a vitória nos negócios e na moral. Zheng Qian e Cheng Xin também acabam juntos.