Nan Si, a amada consorte do imperador Wu, teve um trabalho de parto prematuro durante o caos. Para salvar sua vida, Cang Hanyu, o Imperador, fez um acordo com o sumo sacerdote para viajar para novas realidades e quebrar a maldição de curta duração de Nan Si ao sacrificar sua filha, Phoenix. Numa encarnação, eles são o jovem mestre de uma família influente e sua esposa abandonada; em outra vida, eles se tornam plebeus e uma princesa profundamente favorecida, que ainda são um casal. Quer consigam se lembrar, diante das intrigas e conspirações da família influente ou da intrincada situação da corte, Cang Hanyu e Nan Si ainda se colocam em primeiro lugar, apoiam-se e protegem-se em seu caminho...