Depois de cair na água, a "Rainha" do Grande Reino do Banquete sofreu de confusão de memória e caiu em um "lindo sonho de mentiras" tecido pela "Rainha Masculina" para ela. As crises internas e externas estavam cheias de perigos e as suspeitas abundavam. No processo da Rainha descobrir constantemente a verdade sobre sua identidade, ela gradualmente se apaixonou pela pessoa que silenciosamente a protegia e estava disposta a ajudá-la a realizar seu sonho.