Herege do Leste e Veneno do Oeste
Huang Yaoshi e Ouyang Feng são dois indivíduos estranhos que acabaram de entrar no mundo das artes marciais. Um é livre e tranquilo, quase como uma fada, e o outro é inocente como uma criança. Ambos são inimigos e amigos, bons e maus. Eles usam suas próprias regras para quebrar a ordem do mundo das artes marciais e provocar um conflito turbulento.