Ordem do Sommelier
Bai Qi, dono de uma taberna que sabe bartender, e Fuyu, um sommelier que perdeu o paladar, entram nas histórias obsessivas do coração de cada hóspede através da degustação de vinhos, para resolver seus nós e acalmar suas almas. Os dois também ganharam seu próprio crescimento nas histórias de outras pessoas, e Bai Qi finalmente teve a inspiração para fazer um vinho que pode restaurar o paladar de Fuyu.