Mestre Retornado
Na véspera do Ano Novo Chinês, toda a casa do general reformado Li é brutalmente massacrada por um misterioso agressor. O filho mais novo, Li Jianwei, sobrevive por um golpe de sorte. Assumindo uma nova identidade, infiltra-se no Vale Fantasma, determinado a vingar-se daqueles que destruíram a sua família. O jovem herdeiro do vale, Chen Xiaoxi, é traquina e imprevisível, mas aproxima-se aos poucos de Li Jianwei, que tenta todos os truques possíveis para conquistar a sua confiança. Quando tudo parece estar a correr como planeado, Li Jianwei começa a descobrir segredos perturbadores por detrás do massacre. Os supostos inimigos são, na verdade, o Exército Zhongyong, outrora soldados leais considerados fora-da-lei há vinte anos. A honra e a reputação da família Li podem não ser tão impecáveis como se acreditava. À medida que a lealdade e a traição, o bem e o mal são repetidamente revirados, e a verdade de há duas décadas vem ao de cima, Li Jianwei e Chen Xiaoxi têm de enfrentar não só os seus passados ocultos, mas também o peso dos seus destinos. Como escolherão estes dois jovens os seus caminhos quando a vingança e a identidade colidem?