O Deus da Guerra Bastardo
Chu Beichi, o Guerreiro Divino de Kunlun, entrou em coma salvando o reino. Despertando em segredo, ele assume a identidade de um filho de origem humilde da Família Chu. Sua ascensão desafia a todos, restaurando a honra de seu clã, esmagando bandidos sanguinários e desvendando o lendário Jogo Cósmico. Enquanto impérios tremem, ele derrota o chanceler traiçoeiro e subjuga dez mil reinos, enquanto a Princesa, a Imperatriz, a Rainha Mercadora e o General disputam seu coração. Agora, o mundo se curva diante de seu verdadeiro mestre.