O Casal Perfeito
Nos becos iluminados por neon, a Clínica Renxin é conhecida por sua médica clandestina, insensível e gananciosa, Mu Wan. Mas por trás da fachada esconde-se um plano de cinco anos, cujo verdadeiro alvo é o herdeiro do Império das Trevas, Ma Yuting.