Amor à Espreita
Depois de salvar um misterioso traficante de droga conhecido por K, a cirurgiã Gu Nian é arrastada para o mundo brutal de um cartel de droga. Forçada a negociar com o evasivo K, vê-se atraída por ele no meio de encontros perigosos. Para a proteger, K sacrifica-se num confronto fatal com o traficante Peng Li, desaparecendo sem deixar rasto.
Seis meses depois, Gu Nian conhece Song Qian, a imagem espelhada de K, agora um executivo corporativo frio com uma noiva. Ele nega tudo. Desolada, Gu Nian vai-se embora. No entanto, quando a sua busca pelo assassino da sua mãe a coloca na mira, o hostil Song Qian salva-a repetidamente, forçando-a a descobrir a sua verdadeira identidade.