Rosa da Espada
Deng Yan interrompe acidentalmente uma operação policial ao resgatar uma garota traficada e se torna a nova diretora do escritório antitráfico. Chang Rui, uma ex-detetive disfarçada, inicialmente se mostra insatisfeita com a falta de experiência dela. No entanto, Deng Yan prova suas habilidades e conquista seu respeito. Apesar dos desafios pessoais, Chang Rui reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de pessoas. Motivada pelo desaparecimento de uma amiga de infância, Deng Yan usa novas tecnologias para solucionar casos antigos. Ao descobrir uma grande rede de tráfico, ela sente uma responsabilidade crescente. Apesar dos perigos e crises que enfrenta, ela persiste em buscar a verdade. Depois de limpar seu nome, ela lidera sua equipe contra as poderosas forças da rede de tráfico.