Unidade Tática Policial: Temporada 1
No centro da ação está a Unidade Móvel, uma equipe tática de elite dentro da Divisão de Investigação Criminal de Rongcheng. Cenas de crime são seu domínio, por exemplo, um suicídio de celebridade meticulosamente encenado, um assalto magistralmente planejado, um esconderijo de drogas perfeitamente disfarçado, uma emboscada policial repleta de armadilhas, e assim por diante. Criminosos podem armar elaboradas iscas, mas não são páreo para o olhar atento dos detetives.