Rosa e Pistola
Tang Xin é uma workaholic que nunca viu o casamento como uma necessidade vital, mas, no fundo, anseia por um verdadeiro herói. Seu encontro às cegas, Wu Si, é um brilhante oficial militar. Para quem está de fora, eles parecem um par perfeito. Após uma série de reviravoltas divertidas e emocionantes, eles finalmente se apaixonam. Enquanto isso, Lan Yangyang, recém-saída da faculdade de medicina, apaixona-se perdidamente pelo elegante oficial Zong Qing. As diferenças de profissão, os conflitos de valores e os sacrifícios que envolvem amar um soldado fazem as duas jovens hesitarem. Mas, depois de realmente conhecerem a comunidade de esposas de militares, elas começam a compreender e admirar a força e a profundidade desse amor, um amor mais firme e resiliente. Com corações inabaláveis, os dois casais caminham de mãos dadas rumo ao futuro, e as histórias de amor dentro do quartel continuam.