Contos Estranhos de Jiangcheng
Nos primeiros anos da República da China, a situação em Jiangzhou, na região sudoeste, era caótica, o que levou a espiões frequentes. Qin Huo Le, que voltou de estudar no exterior, conheceu o capitão detetive Song He e trabalharam juntos para explorar os segredos. Com a ajuda da médica forense Fan Xiao Fan, os três usaram sua sinceridade e sabedoria para limpar a névoa sangrenta que envolvia o povo e proteger a justiça no mundo.