Virada do Destino
O Conjurador do Tempo Luo Jie é acidentalmente transportado para o corpo do filho ilegítimo de um magnata, Lang, com o poder de se transformar em um relógio de bolso do tempo. Em sua busca pela verdade por trás da misteriosa morte de Lang, ele se envolve nas disputas de poder da Gangue Qian, cruza o caminho do Inspetor Ye Sijia e do peculiar Qi, e se vê caçado por múltiplas facções. Luo Jie finalmente descobre que o cérebro por trás de tudo está profundamente ligado à Uma Palavra de Humildade e a uma catástrofe iminente...