Cena Criminal
O líder da equipe de investigação criminal Gu Zhen lidera a equipe para investigar uma série de crimes. Com sua mente sábia, ele repetidamente resolve casos estranhos. Ao mesmo tempo, Gu Zhen descobriu que estava sendo retaliado pela família de uma vítima em um caso antigo. Para proteger as pessoas e seus parentes e amigos, Gu Zhen lutou contra os Vingadores enegrecidos, e finalmente os criminosos receberam a punição que mereciam.