De Geração para Geração (Versão Tailandesa)
A história acompanha o decidido e astuto jovem mestre Mu Qingyan e a descontraída e de espírito livre heroína Cai Zhao, cujo intenso relacionamento oscila entre a doçura e a angústia. Juntos, eles navegam pelo traiçoeiro mundo marcial, expondo as "máscaras" usadas por seus habitantes. Sua jornada é repleta de amor, ódio, reviravoltas constantes e batalhas estratégicas, pintando um quadro vívido de uma comunidade de artes marciais heroica e dinâmica.