Apaixonado por Te Amar
Em sua hora mais sombria, Song Zhaoli cruza o caminho de Ji Xuan, uma jovem devastada por uma tragédia familiar. Em segredo, ele patrocina a educação dela. Anos mais tarde, uma reviravolta do destino traz Ji Xuan de volta à sua vida. Contra todas as probabilidades, Song Zhaoli ressurge das cinzas, rompendo todas as barreiras em seu caminho. Por meio de interações e diálogos contínuos, os dois passam, gradualmente, a compreender e respeitar um ao outro, e o amor que compartilham cura a ambos.