Deus de Coração Suave
Ye Zhao, uma divindade sublime e implacável, desce ao mundo mortal por amor. A princesa Chu Xihe, da família real, guarda o segredo de uma identidade dupla, e os dois se tornam rivais poderosos, envolvidos em um mar de amor e ódio. Ao longo de cem anos, seu relacionamento passa do amor à primeira vista para um ressentimento profundo, enquanto um romance puro, mas fatídico, transcende a reencarnação—revelando verdades ocultas em meio a seu vínculo obsessivo e ao dever maior para com a família e a nação.