Ex-namorado como Meu Chefe
Liao Yuncheng e Tong Nian, amigos de infância, se apaixonaram durante os tempos de universidade, mas se separaram devido a mal-entendidos entre eles. Anos mais tarde, o destino os reuniu apenas para descobrir que seus mundos estavam distantes. A empresa de Tong Nian foi adquirida pela corporação de Liao Yuncheng, forçando-os a se tornarem colegas. Ao saber que Tong Nian permaneceu solteiro todos esses anos, Liao Yuncheng decidiu embarcar em uma missão para reconquistar sua namorada. Para evitar mal-entendidos, ele criou uma conta online para fazer amizade com Tong Nian e se levantou para protegê-la sempre que ela enfrentasse crises ou dificuldades. Juntos, eles navegaram por armadilhas no local de trabalho e questões de assédio sexual e se uniram para derrotar o antagonista. No final das contas, Liao Yuncheng reconquistou seu coração e o casal amoroso alcançou um final feliz.