Meio-acordado
Conhecido por sua personalidade implacável, o magnata dos negócios Gu Yixiao tem apenas uma fraqueza proibida: sua secretária, Ye Xingwan. Devido a um mal-entendido ocorrido há 15 anos, ele arquitetou planos para controlá-la e atormentá-la. Cansada de sofrer, a aparentemente dócil Ye Xingwan inverte o jogo, usando a si mesma como isca para envolver Gu Yixiao em uma complexa relação de amor e ódio. No final, ela testemunha o arrependimento de Gu Yixiao e o início de sua redenção, mas se seu coração encontrará a verdadeira paz e felicidade, isso ainda é incerto.