Seja Você Mesmo (Versão Tailandesa)
O velho mestre treina por um século, acreditando estar pronto para ascender, mas cem raios o destroem. Ele se une a Zhao Feiyang, o quarto filho da família Zhao, que é visto como um perdedor. Então, chegam três propostas de casamento. A partir desse momento, ele inicia uma jornada extraordinária.