Herdeiro Oculto Ye Chen
O suposto genro morando junto, um tanto inútil, é na verdade o neto mais velho de uma família bilionária. Para sobreviver, ele esconde sua identidade e se casa com alguém de outra família, fingindo ser um ninguém. Mas por trás dessa fachada humilde, ele ascende na alta sociedade, construindo poder enquanto caça o mentor por trás do assassinato de seus pais. Ao longo do caminho, Ye Chen reúne aliados leais e forma laços profundos com confidentes de confiança. À medida que a verdade sobre a morte de seus pais vem à tona, uma nova crise de identidade surge, ameaçando tudo pelo que ele lutou. Com o perigo se aproximando por todos os lados, como Ye Chen lutará desta vez?