Anoitecer e Amanhecer
Ye Xiao'ai, que aspira ser estilista, e Zhuang Lili, uma modelo que foge da violência doméstica, tornam-se amigas por acaso. Xiao'ai ajuda Lili a lutar contra o marido, Li Jin, enquanto Lili ajuda Xiao'ai a resolver seu conflito com o "tio", Lin Sen. Em meio a essa relação de amor e ódio, as duas realizam seus sonhos e embarcam em uma nova vida.