Mentiras de Doçura
Na véspera de seu noivado, Ding Dang reencontra inesperadamente seu primeiro amor, Chen Aming, apenas para descobrir que ele mudou seu nome para Yu Kun e assumiu uma nova identidade. Para curar o transtorno de personalidade de Chen Aming, causado por um experimento fracassado, Ding Dang e suas amigas elaboram secretamente um plano "Adoçante". O objetivo é guiá-lo a confrontar traumas passados ​​e se libertar de emoções e memórias fragmentadas.