Afligido por uma doença terminal, Chen Fan recebe uma segunda chance na vida quando renasce no ano 2000. Reencontra Su Ruochu, seu "primeiro amor", a beldade escolar e colega de carteira que tragicamente faleceu em um acidente de carro em sua vida anterior. Ele jura reescrever o destino deles. Começando do zero, ele se lança na construção de um império empresarial, determinado a dar à garota que adora o amor perfeito e o futuro que lhes foram roubados.