Amor Reencarnado
Jiang Ruoli, a filha legítima do Primeiro Ministro, possui o dom da premonição. Ao sonhar que seus pais serão assassinados no Festival das Lanternas, ela tenta mudar o destino deles, mas acaba envolvida em uma conspiração sombria. Ela então conhece Huo Linchuan, herdeiro do Duque, que esconde o mistério das dez vidas de reencarnação. Usando suas memórias de vidas passadas, Huo Linchuan salva Jiang Ruoli diversas vezes. Inicialmente aliados, os dois se apaixonam aos poucos. Em meio a lutas pelo poder familiar, segredos intrincados e mal-entendidos, eles se unem contra o vilão oculto. Transcendendo os ciclos de reencarnação, finalmente quebram a maldição e permanecem juntos pela eternidade.