O programa conta a história do promotor Zhong Qinyang e do promotor assistente Song Su, que defendem a imparcialidade e a justiça ao lidar com uma série de casos juvenis. Enquanto isso, Zhong Qinyang faz amizade com o estudante Li Songyan e gradualmente descobre a verdade por trás do acidente de carro de seus pais. À medida que o verdadeiro culpado é levado à justiça, todos embarcam num novo capítulo das suas vidas sob a luz quente da justiça.