Nascido Para Ser o Vilão
Lu Chengwen se vê, inesperadamente, preso dentro de um romance, no papel do vilão destinado a uma morte brutal. Sua única estratégia é manter-se discreto e sobreviver a qualquer custo. Mas, quando as heroínas começam a despertar para um poder que lhes permite ouvir seus pensamentos, a história sai completamente do controle. No fim, ele precisa unir forças com o herói "despertado" do romance, Gu Zhantian, para desafiar as próprias forças que manipulam o destino de ambos — e, ao fazer isso, descobre um caminho tanto para a redenção quanto para o retorno ao seu lar.