A Glória Desvanece
Su Yunian se infiltra no mundo brilhante e decadente de "O Coração da Opulência" para descobrir a verdade por trás da morte de sua irmã, mas acaba envolvida em uma luta mortal pelo poder entre Nie Feng e Tu Jiasheng. Ela logo descobre que sua irmã foi silenciada por possuir provas cruciais. À medida que o perigo aumenta, traída por sua melhor amiga, incriminada pela cortesã principal e implacavelmente perseguida por Nie Feng, Su Yunian caminha na corda bamba entre a inimizade e a aliança com Tu Jiasheng. Neste reino de ilusões, cada brilho esconde uma mentira manchada de sangue.