Corrida para o Romance
Para lutar no Campeonato Mundial de Corrida, Shen Yi se junta à Changgu Racing Team no lugar de seu irmão em coma e encontra Gu Yichen. De confrontos acirrados a faíscas de romance, o relacionamento deles evolui através da rivalidade e da paixão. Lutando contra obstáculos implacáveis, eles se apaixonam e obtêm sucesso.