A Vingança de Begônia
Para vingar seu irmão mais velho, Yang Anning, a famosa atriz de ópera de Yuncheng, casou-se arriscadamente com He Xingzhou, filho do senhor da guerra local. Com armadilhas deliberadas, ela o usou para se aproximar do centro do poder e expor gradualmente a verdade. No entanto, ela não sabia que estava perdendo o ânimo ao preparar todas essas armadilhas refinadas. He Xingzhou, o jovem marechal com cara de pôquer, era conhecido como o Diabo de Yucheng. Ele foi extremamente vingativo apenas porque viu através deste mundo escuro e podre. Todos pensaram que ele aceitou essa atriz que se jogou nele porque queria vingar a garota dos seus sonhos que o traiu. Quem saberia que Yang Anning acabou sendo a única luz que penetra profundamente na frieza do interior de He Xingzhou? Por mais caótico que o mundo se tornasse, depois de usar todos os tipos de truques, esse casal inteligente ainda não conseguiu evitar se apaixonar e acabou obcecado um pelo outro.