Amando a Mentira
A genial pintora tradicional chinesa Xin Yi retorna à sua pitoresca cidade natal com uma agenda oculta. Ela traça cuidadosamente um plano para se tornar a artista contratada do renomado colecionador Guan Shanhai. Mas o seu verdadeiro motivo é descobrir a verdade por trás de um incidente horrível ocorrido há mais de uma década: o seu pai foi atraído para uma fábrica de arte falsificada e morreu tragicamente, enquanto a sua irmã mais nova, Nong, foi brutalmente abusada e ficou mentalmente abalada.
Usando a si mesma como isca, Xin Yi está determinada a expor o cérebro por trás da tragédia. Num momento crítico, o filho de Guan Shanhai, Guan Huai, inesperadamente oferece-lhe uma mão amiga, na esperança de usá-la na sua própria luta pelo poder para usurpar o controlo do seu pai.