Luxúria e Mentiras
Ruan Feifei, uma garota de rua, entra por engano na família Huo como filha de uma cortesã popular. Ela surge como Huo Qingwan, uma herdeira rica, e em busca de vingança, navega por múltiplas forças enquanto se envolve em uma relação de amor e ódio com o jovem comandante dominador, Huo Xiu, uma história repleta de ressentimentos de uma família rica.