Em suas vidas passadas, Lu Zhaoyan casou-se com o pobre estudioso Kuang Yue e se tornou uma rica matriarca. Sua irmã, Lu Qinning, casou-se com o oficial Ling Yue, apenas para enlouquecer após sua morte repentina.