Carinho Exclusivo 2
Para cuidar de sua mãe frágil e cobrir despesas médicas, Yun Xiangxiang criou uma história em quadrinhos baseada no famoso empresário Fu Sihan. Fu Sihan descobriu e responsabilizou a empresa de quadrinhos. A fim de evitar a responsabilidade, Yun Xiangxiang se aproximou de Fu Sihan para pedir seu perdão. Fu Sihan fez uma proposta incrível: fingir ser sua noiva!