Quase Amante
He Xiaoran, Xiao Shangqi e Chen Fei'er eram amigos inseparáveis ​​quando eram estudantes. He Xiaoran teve uma queda por Xiao Shangqi por oito anos e o viu cortejar Chen Fei'er. Por causa de sua amizade, ela decidiu enterrar o segredo em seu coração, apenas para ver Chen Fei'er desperdiçar os sentimentos de Xiao Shangqi repetidamente. Muitos eventos antes de sua formatura na faculdade acabaram destruindo sua amizade. Depois de ser traída tanto no amor quanto na amizade, a outrora ensolarada He Xiaoran fugiu de Xangai para uma cidade próxima e tornou-se âncora de uma estação de rádio à meia-noite. Três anos depois, Xiao Shangqi veio para esta cidade sob grande pressão para administrar um hotel de quatro estrelas que estava à beira da falência. Atormentados por muitas dúvidas e mal-entendidos, os dois se reencontraram em uma terra estrangeira e acabaram se apaixonando enquanto se machucavam e se preocupavam um com o outro.