A Ascensão de Zhao Jiadi
Zhao Jiadi, o herdeiro do Grupo Jinhai, não suporta os modos tirânicos de seu pai.
Ele abriu mão de uma vaga garantida nas melhores universidades e optou por cursar uma faculdade de terceira categoria. Ele até fez uma aposta de um milhão de yuans, prometendo construir seu próprio império empresarial! No entanto, seu sucesso logo atraiu a retaliação de seu rival, Chen Hongxiong.