A Sorte Aguarda
Esta história fala de uma pessoa comum que mal administra uma fazenda de porcos e de um herdeiro bilionário privilegiado que troca de vidas. He Fang, o dono da fazenda de porcos, se parece exatamente com Jin Xiao, o segundo filho do Jim's Group. Esses dois indivíduos não aparentados trocam acidentalmente de identidade, forçando o herdeiro bilionário a administrar a fazenda de porcos enquanto o proprietário da fazenda de porcos tem que navegar pelo mundo extravagante. Cada um deles embarca em uma vida completamente diferente...