Namorado Desconhecido
O drama conta a história de uma violinista que tenta se encontrar e salvar o seu amor no meio de vários mistérios. Ela perdeu a memória depois de passar por uma avalanche e está prestes a se casar com o seu misterioso noivo empresário que se afasta e se aproxima dela constantemente.