O Véu dos Céus: O Caminho Imperial
A primeira adaptação cinematográfica de "Shrouding the Heavens" finalmente chegou, repleta de ação explosiva! Ye Fan e Wang Teng, dois gênios supremos, enfrentam-se numa batalha predestinada. A família Wang de Beiyuan chega com imenso poder, enquanto o ancião da família Ji conspira em segredo, e Ji Ziyue é forçada a um casamento político.