Alma de Dragão
Por milênios, o antigo e misterioso Clã dos Dragões prosperou no Continente Central. Contudo, a luta entre as Almas da Luz e das Trevas do Reino Divino arrasta os dragões para o conflito. O clã é dilacerado por brutais guerras civis, enfrentando a ameaça de extinção. Nesta hora desesperada, Ao Xue, o príncipe há muito ausente do Mar do Leste, retorna com um poder formidável, determinado a salvar o Clã dos Dragões do perigo.