As Espadas S2
Após o colapso da Gruta Celestial Li Zhu, Chen Ping’an assume a grande responsabilidade de escoltar Li Baoping e os outros para estudar no Grande Sui. Sua jornada é extremamente perigosa, com inimigos e ameaças sobrenaturais ao longo do caminho, mas eles recebem ajuda do misterioso espadachim A Liang e de outras figuras poderosas. Viajando longas distâncias e travando inúmeras batalhas, o jovem se torna mais forte enquanto aprende o peso da responsabilidade.