Universo Marcial Temporada 6
Lin Dong e seus amigos se aventuram em uma terra antiga e perigosa para fortalecerem-se para a Guerra das Cem Dinastias. Ele derrota seu rival Lin Langtian, adquire novas habilidades e salva seu amigo. Após conquistar uma vaga na final e vencer novamente, ele impede um plano do Domínio Ocidental para dominar o campo de batalha. No fim, Lin Dong se torna o campeão e se junta à prestigiosa Seita Dao.