Renegado Imortal: Descida Divina
Após a queda do reino do Velho Imortal, a Cidade Demoníaca da Noite Eterna renasceu da noite para o dia. Quando Wang Lin soube que Li Muwan havia sido atingida por um veneno mortal, ele lutou contra três poderosos lordes demônios e retornou com o antídoto que salvou sua vida. No final, foi somente extraindo força do vínculo e se fundindo pela primeira vez com a forma de um Imortal Ancião que os dois conseguiram unir forças e destruir o Soberano Demônio de uma vez por todas.