Deus Marcial Asura 2
A aclamada série favorita dos fãs está de volta! Depois de se destacar em Qingzhou, Chu Feng segue o Mestre da Seita do Dragão Azul, Li Changqing, para o maior evento da região, a Assembleia das Cem Seitas. Lá, ele se vê envolvido em um conflito com o Mestre da Seita das Nuvens Elevadas, Yan Yangtian.