O Jogo Pecaminoso do Amor
A glamourosa Senhora Meng Chengcheng inicia um casamento colaborativo com a celebridade Qin Lang para consolidar seu império empresarial. Ela vive pelo poder; ele não se deterá diante de nada. Ambos são ocultos. Em meio a desejos turbilhonantes, eles se levam ao limite enquanto, paradoxalmente, se tornam a salvação um do outro. Assim que alcançam o sucesso, Qin Lang expõe uma vingança de décadas. A vingança tem sido seu verdadeiro objetivo desde o início.