Arquiteta de Seu Destino
Na noite de seu casamento, Shen Changning, filha de um magnata do transporte marítimo, foi assassinada junto com toda a sua família e lançada no rio. No entanto, ela desperta milagrosamente em uma nova vida, renascida como Xiyan, uma dançarina na residência do poderoso Governador Pei Yu. Carregando o peso de uma vingança profunda como sangue, ela usa a beleza como isca e a astúcia como escudo, avançando passo a passo. Juntamente com Pei Yu, cuja influência abrange toda a corte, ela une forças para manobrar em um jogo mortal de vingança. Nesta luta de alto risco, onde cada movimento decide a vida ou a morte, eles juram recuperar seu destino e a justiça que lhe foi roubada.