Reverência Unânime
A órfã Su Jinyuan, enganada por um vilão, foge, apenas para retornar e encontrar sua benfeitora, a família Xiao, completamente destruída. Para expiar seus pecados, seu destino se entrelaça com o de Xie Yunyan, o filho adotivo da família Xiao, que está se casando no lugar de seu irmão. Juntos, eles lutam para sobreviver em circunstâncias extremas, libertando-se das amarras da sociedade, destruindo seus inimigos e escrevendo uma história de amor sangrenta e ardente que desafia o destino.